Governo Provincial do Cunene
Governo

Novos vice-governadores apresentados aos funcionários

Os novos vice-governadores para o sector Económico, Feliciano Salomão Himulova, e para o sector Político e Social, Albertina Teresa José, foram apresentados nesta terça-feira, 13, aos membros do Governo e funcionários dos diferentes organismos do Estado na província do Cunene.

Em cerimónia presidida pelo governador do Cunene, Kundi Paihama, os recentemente nomeados pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, Salomão Himulova substitui ao cargo António dos Santos Candeeiro, em quanto que Albertina José substituiu José de Nascimento Veyelenge.

Na ocasião, o governador explicou que a movimentação de quadros insere-se na estratégia para imprimir maior dinâmica das acções do Governo, exortando-os a trabalharem com honestidade e responsabilidade visando o bem-estar do povo.

De acordo com o governador, os recém-nomeados devem levar sempre o lema do que o “Mais importante é resolver o problema do povo”, mas para tal é necessário dominar as aspirações do povo, para que estas resolvidas paulatinamente rumo ao bem-estar da população.

Na visão de Kundi Paihama, é dever do governante apresentar soluções para a população e nunca os problemas, além de estarem conformados na prática de que apesar da honra, glória e do salário que merecem o mais importante é trabalhar para melhorar a condição de vida e do bem-estar da população.